Olá visitante!
Olá visitante!
Fale conosco: (43) 3551-1083
  • Frete Grátis

    A partir de R$ 399,00
    para Sul e Sudeste

  • Parcelamento

    Em até 10x sem juros
    parcela mínima de R$ 30,00

  • Segurança

    Site 100% seguro
    compre com tranquilidade

  • Whatsapp

    (43) 99196-0043
    muito mais prático!

Política de Troca e Devolução

TROCAS E DEVOLUÇÕES           

A Bom Gosto Enxovais almeja a total satisfação do cliente e, para isso, sua Política de Troca e Devoluções possibilita a troca ou a devolução do produto comprado pelo site da Bom Gosto Enxovais.

→ As trocas e as devoluções serão aceitas somente se o produto estiver em bom estado de conservação, sem indícios de uso, dentro de sua embalagem original, juntamente com uma cópia da nota fiscal. Além disso, deverão acompanhar o produto todos os itens que pertençam à mercadoria, como seus manuais, certificados e acessórios.

→  A troca ou a devolução do produto comprado na Bom Gosto Enxovais pode ser feita em casos de:

 

a) Desistência de compra

O cliente tem 7 dias a partir da data do recebimento da mercadoria para a devolver o produto sem custo algum. Lembrando que o produto só será aceito se não houver qualquer indício de uso. Nesse caso, envie um e-mail para o SAC da Bom Gosto Enxovais ([email protected]), solicitando a devolução com as seguintes informações:

- Nome do comprador, número e a data do pedido;

- Nome e o valor do produto devolvido;

- Telefone e/ou e-mail para contato;

- Motivo da devolução;

- Seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista)

Obs.: Os dados bancários são necessários para que possamos efetuar o depósito na sua conta, caso você tenha pago por boleto. No caso de pagamento por cartão de crédito, o estorno será feito pela própria administradora do cartão.

Depois de receber o seu e-mail, a Bom Gosto Enxovais fornecerá o código de postagem dos correios, e você deve endereçar o produto à:

G H S Chaves Enxovais

Rua São Paulo, 684 . Ribeirão do Pinhal - PR

CEP: 86490-000

 

b) Defeito de fabricação

Caso o consumidor constate algum defeito de fabricação em seu produto, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou que diminua o seu valor, terá 90 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação. O cliente pode optar pela devolução ou pela troca do produto.

Envie um e-mail para o SAC da Bom Gosto Enxovais ([email protected]), solicitando ou a devolução ou a troca do produto. No e-mail, forneça as seguintes informações:

- Nome do comprador, número e a data do pedido;

- Nome e o valor do produto devolvido;

- Telefone e/ou e-mail para contato;

- Problema constatado no produto;

- Seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista)

Obs.: Se você optou pela devolução, os dados bancários são necessários para que possamos efetuar o depósito na sua conta, caso o pagamento tenha sido feito por boleto. No caso de pagamento por cartão de crédito, o estorno será feito pela própria administradora do cartão.

Depois de receber o seu e-mail, a Bom Gosto Enxovais fornecerá o código de postagem dos correios, e você deve endereçar o produto à:

G H S Chaves Enxovais

Rua São Paulo, 684. Ribeirão do Pinhal - PR

CEP: 86490-000

→ O processo de devolução ou troca será iniciado a partir do momento em que recebermos o seu produto em nosso endereço. Ao receber o produto com defeito de fabricação, a Bom Gosto Enxovais tem até 30 dias corridos para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

→ Em se constatando que o dano no produto não tenha sido ocasionado por mau uso ou má fé do cliente, a Bom Gosto Enxovais o reenviará novamente. Caso o estoque desse determinado produto se esgote, não será possível trocá-lo pelo mesmo modelo. Na hipótese de produto esgotado, ocorrerá a troca por produto de igual valor ou, ainda, a devolução da quantia paga pelo cliente.